Esta wiki foi não teve nenhuma edição nem entrada nos registos durante os últimos 45 dias e foi marcada automaticamente como inativa. Se quiser impedir a wiki de ser fechada mostre alguns sinais de atividade. Se não houver sinais de utilização da wiki nos próximos 15 dias, ela será fechada de acordo com as normas de dormência (que todos os fundadores de wikis aceitam ao pedir uma wiki). Se a wiki for fechada e ninguém a reabrir nos próximos 135 dias, ela será candidata para eliminação. Nota: se é burocrata da wiki, pode ir a Special:ManageWiki e desmarcar "inativa" por si próprio.
De Família Corsi
Ir para navegação Ir para pesquisar
Juntamente com o Pai Pietro Corsi e João Emboaba da Costa, Pilade Corsi participou da comitiva que recebeu o Rei da Bélgica, Alberto I, na cidade de Ribeirão Preto em 15 de outubro de 1920, herói da primeira guerra mundial. O Rei permaneceu por três dias na Fazenda Guatapará e havia chegado no dia 08 de outubro de 1920. No dia 10 de outubro o Rei visitou a cidade de Ribeirão Preto, quando percorreu vários pontos da cidade: campo do Comercial Futebol Clube onde assistiu uma partida entre o Comercial e o Juventus, e o Hotel Central – local hoje onde está o Teatro Pedro II – onde houve para ele uma breve recepção, que discursou o Prefeito João Guião. Uma das fotos da ocasião tiradas para o álbum de João Emboaba da Costa foi doada para a prefeitura de Ribeirão Preto, e, nesta outra aqui exposta, Pilade, que estava com 31 anos, aparece logo ao lado esquerdo do Rei Alberto I, em um terno branco. (definição 1 948 × 1 290)

Juntamente com o Pai Pietro Corsi e João Emboaba da Costa, Pilade Corsi participou da comitiva que recebeu o Rei da Bélgica, Alberto I, na cidade de Ribeirão Preto em 15 de outubro de 1920, herói da primeira guerra mundial. O Rei permaneceu por três dias na Fazenda Guatapará e havia chegado no dia 08 de outubro de 1920. No dia 10 de outubro o Rei visitou a cidade de Ribeirão Preto, quando percorreu vários pontos da cidade: campo do Comercial Futebol Clube onde assistiu uma partida entre o Comercial e o Juventus, e o Hotel Central – local hoje onde está o Teatro Pedro II – onde houve para ele uma breve recepção, que discursou o Prefeito João Guião. Uma das fotos da ocasião tiradas para o álbum de João Emboaba da Costa foi doada para a prefeitura de Ribeirão Preto, e, nesta outra aqui exposta, Pilade, que estava com 31 anos, aparece logo ao lado esquerdo do Rei Alberto I, em um terno branco.
(resolução original: 1 948 × 1 290)

Cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você concorda com o uso de cookies.